terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Premiado do "Instituto Sou da Paz" vendendo armas para traficantes Assista.



                           PEDE PRA SAIR, Willian da Rocinha

Vai ser duas-caras, assim, lá na casa do cacete! 
Pilantra, desonesto, malandro!
Alimentando a bandidagem, o tráfico, e ajudando a desgraçar a vida das crianças e adolescentes da sua comunidade!
Você é o tipo que merece ser colocado no "saco" até ficar roxo! 
Ou ser fritado no "micro-ondas" de seus comparsas.
Filho da puta, o RJ está nessa guerra civil por culpa de elementos como você.



5 comentários:

  1. Engano seu minha cara .. esse carinha só tem uma cara .. a sociedade é que não consegui ver direito ..

    ResponderExcluir
  2. Fuleiro de m... E será que esse cabra "Bom-moço" não deve ser também defensor das causas negritúlicas insuportáveis?! Como dizia minha lavadeira, "deve de ser"... Então esse carcará deve ter ficado branco quando e viu descoberto na gravação dos puliça, hein?! Pilantra...

    Por isso é que dá uma vontade desgraçada de pegar uma metralhadora e sair dançando e rodando por aí a meter chumbo pra todo lado onde houver iniquidade (ou seja, TODO lado!)!

    Adorei o seu espaço, minha eterna e amada Baronesa: só te achei rancorosa demais... Até o chatinho do Dráuzio?! Coitado... Não entendi a ligação com a Luana: ele tá pegando ou porque ela é uma droga "legalizada" pela Globo?! Rs.

    Ficou pífia mesmo a propaganda do fim de ano da Grobo! Mas muito mais por causa da palhaçada de botar aqueles "artistas" fuleiros como empregados dos telespectadores do que pelo hoje insuportável do Roberto (ainda assim, gosto do passado dele, ele canta bem, viu: não o chame de taquara rachada - já bati nuns 4 que falaram que João Gilberto, por exemplo,canta mal...)!

    Mas é isso,minha Lu querida: atire e atire a esmo! Se quiser munição, de vez em quando eu a forneço nos Morcegos - a parceria tá feita! Beijo-abração!

    P.S.: e, assim como você tem esse alter-ego delicioso, gostaria muito que você conhecesse o meu - visite www.osuperpai.blogspot.com (tentei comentar com esse perfil,mas me parece que só comentam "permitidos" por ti, é isso?!)!

    ResponderExcluir
  3. Oi,Dil! Amigo,aceito munição!Pode esperar que "Morcegos" será minha fonte de inspiração.E vou citar a fonte.Parceria feita!!! Vc tem posts que valem mais que mto jornal,verdade.Qto à minha atuação nesse espaço,não estou rancorosa,palavra.Só que eu não aguento ficar calada qdo vejo tanta sacanagem por aí.Vc deve estar estranhando pq nas Esquinas eu postava tb minhas sátiras e contos divertidos,então,meu lado indignado ficava diluído entre as zoações.Mas continuo a mesma,pode crer.Só que este blog é somente pra "fritar" tudo o que acho que é enganação,farsa,mediocridade,politicagem,etc. Qto ao Dráuzio...fala sério! O cara é "a voz sábia da Globo".Metralha o cigarro,há dias disse que todo fumante é mau caráter,mas não abre o bico para falar contra o alcoolismo nem contra a propaganda,maciça,de bebida,mesmo sabendo que cada vez se bebe mais e mais cedo,e que o álcool mata mto mais que o cigarro,seja direta ou indiretamente.Pô,o sujeito é médico!Então,como pode agir assim? E ainda incita à raiva,os "bons cidadãos vítimas passivas do meu cigarrinho". Fico P da vida! Dráuzio virou figurinha fácil nos meios de "Caras",tanto que sempre aparece na mídia.A foto com a Luana mostra isso.Quer aparecer.Nem creio que ele esteja pegando a mulher,não é isso.A Luana é maluca,mas nem tanto! hehehe...Outra coisa:não fiz nenhuma restrição qto aos comentários,talvez eu não tenha configurado direito,vou dar uma olhada.E tb vou me intrometer no seu SuperPai... Me aguarde! Agora - que ninguém nos ouça - você acredita que eu não consigo entender o que seja alter-ego? Já li a respeito,mas não consigo captar a essência do termo.Não ria!!!
    Bjs,querido! Me aguarde.

    ResponderExcluir
  4. Guto,amigo,sabe que vc tem razão? A gente leva fé nos santos errados e depois se phode.Mas que o sujeito tem cara de bom moço,tem. Imagine os que têm cara de bandido!!!

    ResponderExcluir
  5. Guto,amigo,sabe que vc tem razão? A gente leva fé nos santos errados e depois se phode.Mas que o sujeito tem cara de bom moço,tem. Imagine os que têm cara de bandido!!!

    ResponderExcluir